Biografia: May




  • Nome em japonês: Haruka
  • Nome traduzido: May
  • Sexo: Feminino 
  • Cidade Natal: Petalburg City
  • Região: Hoenn
  • Família: Sua família é composta por Norman (líder do ginásio Petalburg), por sua mãe Caroline e seu irmão Max.
  • Primeira Aparição: Get the show on the road!
  • Características Físicas: Seu cabelo é da cor marrom e possui olhos azuis

Biografia: May foi incentivada para começar a sua jornada pelo seu pai Norman, líder do ginásio de Petalburg. Ela não gostava realmente de Pokémon e na verdade só queria viajar para conhecer novos lugares. Depois de ter sua bicicleta destruída pelo Pikachu de Ash, ela decide viajar com eles em sua jornada. Em seguida ela escolhe Torchic como inicial, no laboratório do Professor Birch. Pouco tempo após este acontecimento, Max também decide viajar com ela, Ash e Brock. Ao longo da caminhada, May conhece os Torneios Pokémon e se fascina por eles, decidindo que treinará seus monstrinhos para estas competições. Ao participar dos festivais, ela conhece diversos concorrentes que acabaram virando seus rivais como Drew por exemplo. Como pessoa ela é muito gentil e mostra certa falta de sabedoria sobre Pokémon. Hoje em dia está em Johto, participando dos concursos por lá, após ter perdido o Grande Festival em Hoenn.

Conquistas: A seguir vejam todas as fitas que May já ganhou participando dos torneios:


Hoenn:

Fallarbor Cidade RibbonVerdanturf Cidade RibbonLilycove City RibbonPurika Ilha da fitaPacifidlog Cidade Ribbon

Posição no Grande Festival: Ficou entre os 8 melhores coordenadores

Kanto:

Ribbon Saffron CityCidade prata RibbonChrysanthemum Ilha da fitaGardenia Cidade RibbonMulberry Cidade Ribbon

Posição no Grande Festival: Ficou entre os 4 melhores coordenadores

Johto:

Johto Fita 1Johto Fita 2Johto Ribbon

Posição no Grande Festival: Ainda não participou

Aparições Especiais: May além de aparecer nas temporadas 6 até 9 como personagem principal, da as caras em alguns episódios da saga Diamond & Pearl, quando participa da Copa Wallace.


Pokémon que possui:


Blaziken: Depois de evoluir em uma batalha contra a Equipe Rocket, Blaziken é o monstrinho principal da equipe de May. Este Pokémon possui golpes poderoso como Blaze Kick e Overheat. Desde que é um Torchic, May e Blaziken possuem um grande vínculo, assim como Ash e Pikachu. Obtido como Torchic no capítulo 'I get the show on the road!', e se transformou em Combusken no episódio 'A Skirmish Shroomish!' e evoluiu de Combusken no episódio 'Once More With Reeling'.


Glaceon: Evoluiu antes da Copa Wallace em Sinnoh, perto de Snowpoint. Não se sabe muito sobre ele, devido a poucas aparições, porém sabe usar o Cauda de Ferro e Raio de Gelo, por exemplo. Saiu do ovo como um Eevee em 'Time-Warp Heals all wounds!' e evoluiu para Glaceon em 'Restaurant Seven stars! Tag battle for a Full Course!'.


Wartortle: Evolui para Wartortle em sua viagem por Johto, e provavelmente aprendeu novos golpes.. Não se sabe muito sobre ele, já que apareceu apenas em um episódio na saga do anime. Obtido como Squirtle em 'The Right Place at the Right Time!' e apareceu evoluído em 'Everyone's a Rival! Wallace Cup!''.




Venusaur: Após sua ida a Johto, May evoluiu sua Bulbasaur para Ivysaur e consequentemente para Venusaur. Este Pokémon é um dos melhores na equipe dela, e possui ataques poderosos como o Folha Navalha e o Chicote de Vinha. Obtido como Bulbasaur em 'Grass Hysteria!' e apareceu evoluído em 'Everyone's a Rival! Wallace Cup!''.




Munchlax: Encontrado por May em uma situação meio detestável, onde ele estava comendo os PokéBlocks de todos. Mas May conseguiu provar que não era Munchlax que estava fazendo isso e sim a Equipe Rocket. Essa é outra potência no time de May e tem um ótimo currículo nos eventos. Ele é o único que gosta dos PokéBlocks de dela. Capturado no episódio 'Berry, Berry Interesting!'



Beautifly: Após evoluir de Silcoon, Beautifly se tornou o monstrinho perfeito para apresentações, como May queria tanto. Desde então, este Pokémon foi treinado para os torneios e também participou do Grande Festival. Obtido como Wurmple no episódio 'All in a Day's Wurmple!', evoluiu para Silcoon em 'A Corphish out of Water!' e evoluiu para Beautifly no capítulo 'Seeing is Believing!'.




Pokémon no Ginásio de Petalburg




Skitty: Este Pokémon foi capturado acidentalmente, já que entrou na PokéBola em uma brincadeira. Raramente vemos Skitty desanimado, sempre está para ''cima'' e com muita energia. Adora perseguir e brincar com sua cauda. Depois de participar de alguns torneios, May decidiu deixá-lo no ginásio de seu pai. Obtido no episódio 'I Feel Skitty!'.


Pokémon que teve por um tempo




Manaphy: Durante o Filme 9 de Pokémon, May se tornou praticamente uma mãe para Manaphy, já que ele mesmo achava que ela era sua mãe, por conta que Manaphy viu ela quando eclodiu do ovo. Mas ele teve que partir, para morar em sua casa que é o mar. Eclodiu do ovo em 'Pokémon Ranger & The Prince of the Sea - Manaphy'.

0 comments: