Biografia: Tracey




  • Nome em japonês: Kenji
  • Nome traduzido: Tracey Sketch 
  • Sexo: Masculino
  • Cidade Natal: Em alguma ilha do Arquipélago Laranja
  • Região: Ilhas Laranja
  • Família: Desconhecida. Após viagem com Ash e Misty nas Ilhas Laranja, decidiu morar com o Professor Carvalho em Kanto.
  • Primeira Aparição: The Lost Lapras! (O Lapras Perdido!)
  • Características Físicas: Olhos castanhos e cabelo preto 

Biografia: Tracey é um observador e desenhista Pokémon, com grande talento. Como observador, adora viajar pelos continentes e desenhar cada novo monstrinho que encontra pela sua jornada. Em relação a suas características como pessoa, ele é muito dócil e inteligente. Seu grande ídolo é o Professor Carvalho, com quem mora hoje em dia, ajudando-o nas pesquisas e na entrega dos iniciais Pokémon para novos treinadores. Tracey viajou com Ash e Misty pelas Ilhas Laranja e depois voltou até Kanto (Pallet Town) com nossos heróis, onde conheceu pessoalmente Carvalho e decidiu o ajudar como dito anteriormente. Além disso, de vez em quando visita e ajuda Misty no ginásio de Cerulean.

Outras Participações: Tracey aparece em alguns episódios da pequena série Pokémon Chronicles.


Pokémon que possui:


Venonat: Ele já possui este monstrinho quando encontra com Ash. Este Pokémon é mais usado para buscar pessoas desaparecida ou como radar, usando seus olhos, que é uma forte característica do Venonat. Primeira aparição no episódio 'The Lost Lapras'.


Marill: Pokémon usado pouco em batalhas, apenas contra Equipe Rocket ou para apagar incêndios. Quando se encontrou com Ash, Tracey já o possuía, porém não usou ele até o episódio 'The Crystal Onix'. Com sua audição apurada, Marill também é usado muito para identificar monstrinhos perdidos ou até mesmos pessoas. Ao chegar em Pallet, Marill se acasalou com outro Pokémon (desconhecido), e com isso um ovo surgiu e dele nasceu um Azurill (dado a Misty mais tarde).


Scyther: Pokémon encontrado ferido por Tracey, depois de ter sido expulso pelo seu enxame de Scyther's, já que perdeu a batalha de líder do enxame para outro da espécie. Tracey ajudou este monstrinho a se recuperar e superar a sua perde de líder, motivando-o a batalhar pela liderança do enxame novamente. Mas envés de Scyther fazer isso, apenas defendeu seu clã e decidiu ficar com Tracey. Ele é usado mais para as batalhas, embora se ele batalhar muito tempo, fica exausto. Obtido no episódio 'Tracey gets Bugged'.

0 comments: